O que é Ouvidoria

A Ouvidoria da FESAR foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição. De forma personalizada, autônoma e imparcial, o ouvidor recebe, analisa, investiga e encaminha sugestões, queixas, dúvidas e elogios sobre os serviços da instituição.
Através da ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Faculdade.

Como Funciona

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por carta, ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

Função do Ouvidor

 

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.

FORMAS DE ATENDIMENTO

Para ter acesso a Ouvidoria existe diversos canais: via correio eletrônico, telefone e presencial. Após ser contatada, a OUVIDORIA retornará ao solicitante o mais breve possível.

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Para sugestão Preencha o Formulário

Profª Responsável

Karina D. Martins

Atendimento Pessoal

16h às 18h30.

segunda à sexta-feira

Telefone

3424-1304

Email

ouvidoria@fesar.com.br

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